quinta-feira, 19 de abril de 2012

Estudante conquista Miss Cidade Tiradentes 2012

Estudante conquista Miss Cidade Tiradentes 2012

Imagem do post










Karen (1ª Princesa), Isabelle Miss CT 2012 e Ketylin (2ª Princesa)

A estudante Isabelle Christina da Silva Garcia 16 anos, foi escolhida a Miss Cidade Tiradentes 2012, durante o concurso promovido pela Subprefeitura Cidade Tiradentes, no dia 18 de abril, para um público aproximado de 400 pessoas, no CEU Água Azul, localizado na Avenida dos Metalúrgicos, 1262 em Cidade Tiradentes.
O evento que iniciou as comemorações do 28º aniversário de Cidade Tiradentes, também coroou Karen Souza da Silva, 16 anos, com o título de segunda princesa e Ketylin Soares de Sousa, 3ª princesa.
Nos concursos anteriores realizados em 2006, 2007 e 2011, como também nessa edição, a Subprefeitura segue o mesmo objetivo: valorizar a beleza, além de elevar a autoestima das jovens de todo Distrito e trabalhar a inserção social e profissional.
Trata-se de uma iniciativa destinada às jovens que residem em Cidade Tiradentes; com idade entre 14 e 23 anos. As candidatas desfilaram com trajes de passeio, banho e de gala. O coreógrafo e ator Lenon Ribeiro Massi, com experiência profissional no mundo da moda há mais de 15 anos assinou a coreografia do evento. Com criatividade, ele conciliou o tema do 28º aniversário de Cidade Tiradentes “Ordem e Progresso” com o gingado da dança, embalada pela música Aquarela do Brasil, interpretada pela cantora Gal Costa.

Os mestres de cerimônias Rosa Andrade, apresentadora da TV Educativa – Rio de Janeiro e o funcionário Marcelo Rosa Dávila, da Sugesp, comandaram as duas horas de evento, onde as torcidas das candidatas fizeram um show à parte, como também, o Grupo de Street Dance formado pelos alunos da Oficina de Dança da Estação da Juventude, sob direção do professor Rafael Ferreira dos Santos, popularmente conhecido por Primo.
Das 82 jovens que se inscreveram, 15 foram selecionadas para concorrer ao título. Sendo assim, as candidatas através da simpatia, elegância e charme, transformaram a noite em um grande momento de muito glamour.
A difícil tarefa para a escolha da Miss Cidade Tiradentes, ficou para os jurados:
Ted Albuquerque – empresário da Feira de Arte, Modas e Designer Como Assim?;  Valéria Inês Silva Papa - produtora de Eventos Sociais e organizadora de concurso de Beleza; Cláudia Canto, representando a empresa Dum Produção e o Projeto Já É, coronel Vitória Brasília de Souza Lima, Subprefeita de Parelheiros, Luiza Gabriella Dias de Araújo coordenadora do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social e Sandra de Souza Nogueira, Assessora Jurídica da Subprefeitura. O corpo de jurados pontuaram as candidatas com nota entre cinco e dez, nos quesitos de Beleza facial e corporal, Elegância na passarela, Simpatia e Desembaraço em público.

A emoção tomou conta de Isabelle Christina, ao receber a faixa, o manto, o cetro e a coroa, repassada pela Miss de Cidade Tiradentes de 2011, Mariane Lima de Souza. “Representar a beleza feminina do bairro, sempre foi meu sonho, prometo que cumprirei muito bem esse papel”, afirmou a vencedora.
Como premiação, a primeira colocada já se prepara para seu book fotográfico, produzido por profissionais conceituados do universo da moda, além de emprego com carteira assinada e participação do Projeto Já É – Um Novo Conceito de seriado para TV Web. A segunda e a terceira colocadas receberão um CD com fotos profissionais e uma bolsa de curso de informática. Todas as participantes foram agraciadas com certificado de participação e troféu ofertado pelo Jornal Cidade Tiradentes.

O evento contou com apoio de Mary Modas, Megatoc- Cursos, Francys Modas, Diretoria Regional de Educação de Guainases, e Cidade Tiradentes, Centro de Referência Ação Social, Organizações Sociais de Cidade Tiradentes, Banco do Brasil,  Sonhos Decorações e Jornal de Cidade Tiradentes.

Texto: Assessoria de Comunicação/SP-CT

Nenhum comentário:

Postar um comentário